Ugrás a tartalomra

Nossa Casa ~Your (Website hidden by Airbnb) Av Paulista X Consolação

Rodrigo felhasználói profilja
Rodrigo

Nossa Casa ~Your (Website hidden by Airbnb) Av Paulista X Consolação

Privát szoba, apartman
2 vendég2 hálószoba2 ágy1 közös fürdőszoba
2 vendég
2 hálószoba
2 ágy
1 közös fürdőszoba
Ragyogóan tiszta
7 nemrég itt megszállt vendég mondta azt, hogy a hely ragyogóan tiszta volt.
Önálló bejutás
Portás segítségével juthatsz be.

Ap em edifício residencial, localizado no coração de São Paulo, ao lado da Avenida Paulista. Fácil acesso ao transporte público com ponto de ônibus na frente e próximo à duas estações de metrô.
A decoração da casa é moderna e exclusiva, o quarto é amplo, aconchegante, iluminado e com visão privilegiada da Serra da Cantareira. Tem uma rede pra relax, mesa e cadeira para trabalhar, cômoda e cabideiro e cabides para roupas que necessitam ser penduradas.

Sejam bem vindxs, aqui a Casa é Nossa!

Szolgáltatások

Lift
Wifi
Konyha
Vasaló
Nem érhető el: Füstérzékelő
Nem érhető el: Szén-monoxid-érzékelő
A házigazda nem jelezte, hogy van füst- vagy szén-monoxid-érzékelő az ingatlanban.

Alvási lehetőségek

1. hálószoba
1 db 125–149 cm széles ágy,1 függőágy
2. hálószoba
1 db 125–149 cm széles ágy
Közös terek
1 kanapé

Akadálymentesség

Lépcső nélküli közlekedés a hálószobához
Extra hely az ágy körül

Elérhetőség

Vélemények

30 vélemény
Elhelyezkedés
4,8
Érték
4,8
Pontosság
4,7
Kommunikáció
4,7
Tisztaság
4,7
Érkezés
4,7
Patricia felhasználói profilja
Patricia
2019. szeptember
Rodrigo é im ótimo anfitrião, muito atencioso e organizado, e é sempre uma alegria me hospedar nesse apartamento charmoso, no centrinho de São Paulo, perto de tudo que a gente mais precisa. Obrigada Rodrigo! Até a próxima.
Patricia felhasználói profilja
Patricia
2019. augusztus
É sempre incrível estar nesse espaço, tudo limpo e organizado com carinho e profissionalismo. Quero realçar a segurança que sinto quando estou no apartamento. Total confiança, saio e volto tranquila porque sei que o Rodrigo é muito do bem, e que tudo estará exatamente do jeito…
Sabrina felhasználói profilja
Sabrina
2019. július
Rodrigo foi um host sensacional, não tenho nada a reclamar, foi super atencioso do começo ao fim, em qualquer momento que precisássemos ele estava lá para nos ajudar nos mostrando ser uma pessoa totalmente confiável ao ponto de deixamos as portas dos quartos destrancadas sem…
Elisabete felhasználói profilja
Elisabete
2019. július
Bem localizado
Rodrigo felhasználói profilja
Rodrigo válasza:
Vc faltou com verdades nos comentarios e na avaliaçao. Eu ja sabia que faria retaliaçao e ate comentei com a atendente do app. Nao leu as regras e nao viu as msg pq nao quis, pq nao tem consideraçao, fora a falta de cordialidade e respeito. Os comentarios dos hospedes anteriores…
2019. július
Marcelo felhasználói profilja
Marcelo
2019. június
Pra quem estiver navegando em busca de um local com boa localização, uma ótima cama pra dormir, ótima limpeza e boa hospitalidade: escolha essa opção. O Rodrigo é um cara muito legal e ia casa dele a sua casa. Abraços Rodrigo! E quando precisar voltarei com certeza!
Milena felhasználói profilja
Milena
2019. június
Rodrigo foi super prestativo e simpático. Apartamento com excelente localização, decoração muito criativa, quarto organizado. Realmente você se sente confortável durante a estadia.
Eduardo felhasználói profilja
Eduardo
2019. június
Rodrigo é um cara bacana e atencioso! Lugar muito bom para ficar, limpinho e aconchegante! Vale a pena voltar!

Házigazda: Rodrigo

São Paulo, BrazíliaCsatlakozás időpontja: 2018. január
Rodrigo felhasználói profilja
30 vélemény
Igazolt
Kapcsolat a vendégekkel
Gosto bastante de prosear com os hospedes, dar dicas sobre a cidade e passeios, e também filosofar sobre a vida. Caso tenha um pedido especial ou algo a dizer, por gentileza me envie uma mensagem via app aibnb ou e-mail que respondo o mais breve possível. Lembre-se, aqui é a…
Nyelvek: Português, Español
Válaszadási arány: 100%
Válaszadási idő: néhány órán belül
Mindig az Airbnb-n keresztül kommunikáljA fizetésed védelme érdekében soha ne utalj pénz és ne kommunikálj az Airbnb webhelyén vagy alkalmazásán kívül.

A környék

Feltételek

Házirend

Gyerekeknek (0–12 év) nem biztonságos vagy megfelelő
Tilos a dohányzás, valamint bulik vagy események rendezése
Az érkezés ideje13:00–15:00, távozás a következő időpontig: 12:00
Önálló bejutás ezzel a módszerrel: épületben dolgozó személyzet

Programlehetőségek a közelben